Confronto com a PM termina com a morte de Érike, suposto líder do tráfico do residencial Paquetá

Na manhã desta terça-feira (15), um homem identificado como Érike Santos Oliveira, de 27 anos, morreu após trocar tiros com a Polícia Militar no bairro Residencial Paquetá, em Eunápolis. Segundo informações da PM, Érike era considerado de alta periculosidade e apontado como o principal líder do tráfico de drogas na localidade.

A ação policial teve início após denúncias de transeuntes informando sobre a presença de um indivíduo armado em um imóvel da região. Ao chegar ao local indicado, as guarnições realizaram o cerco e foram recebidas a tiros pelo suspeito, que se refugiou dentro da residência e efetuou disparos contra os policiais.

Diante da injusta agressão, os agentes revidaram. Após a troca de tiros cessar, Érike foi encontrado caído ao solo, ao lado de um revólver calibre .32, de marca Taurus, número EB89964. Imediatamente, o suspeito foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Eunápolis, onde teve o óbito constatado.

No imóvel, os policiais apreenderam um tablete de maconha pesando aproximadamente 945 gramas, além de munições — sendo quatro deflagradas, uma picotada e uma intacta. Todo o material foi apresentado na Delegacia Territorial de Eunápolis para adoção das medidas cabíveis.

Ainda de acordo com a polícia, Érike já possuía antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.

Compartilhe